Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CEREAIS INTEGRAIS

"Cereais integrais


Eles reduzem as chances de diabetes, previnem o câncer, ajudam a manter o peso e ainda são grandes combatentes da hipertensão. Motivos não faltam para incluir cereais integrais, como farelo de aveia e gérmen de trigo, na sua dieta. O grande mérito desses alimentos é a concentração de magnésio, que, segundo a nutricionista Cátia Medeiros, estimula a dilatação dos vasos sanguíneos, reduzindo, por tabela, o inchaço típico de pessoas que retêm líquidos."
 

Fonte : Minha Vida.
 
 
Rústica da Bergamota, junho2014
 

 

 
 

3 comentários:

  1. então , essa semana ouvi de um treinador que fez um curso de nutrição esportiva, sabe aqueles cursos de fds. pois se ele me disse que os integrais demoram a ser digerido pelo corpo, isso significa que para gente que corre e ruim, por que ele demora a virar energia pra corrida e acaba virando reserva, se não for queimado ... aiai ando meio pirada com tudo isso kkkkk mais estou intercalando os dois ... rsrsrs adorei a foto, beijos.

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal flor, aos poucos tenho tentado aderir esses a minha dieta... vou chegando lá :D

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de cereais integrais! Depois de torná-los presente na alimentação, passei a não gostar menos ainda do gosto dos refinados.

    ResponderExcluir