Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

POA NIGHT RUN, eu fui !!

 
Oi, amigos, tudo bem ??

Sábado passado, dia 28, eu participei da Poa Night Run, aqui em Porto Alegre. Uma corrida noturna, nas imediações do Parque Marinha do Brasil. Uma prova bem legal, organizada, tinha em torno de 3.300 corredores.  Foram percursos de 3 km, 5km e 10 km. Eu fui na de 5 km. Mas não fui bem esta prova. Um dos fatores é porque era de noite. Minha percepção visual para corridas noturnas não é nada boa, mesmo usando óculos de grau. Realmente, não gostei, as tais luzes que os organizadores colocaram na largada e, depois na chegada, foi prejudicial por demais. Além disso, ainda estava com tosse e corrir tossindo não é legal, não é mesmo ? Passando os 2,5 km uma menina estava caminhando e eu, quando avistei,  achei melhor perguntar se não queria ajuda (pensei em ligar pra assessoria, ou outra pessoa, a fim de ajudá-la), mas ela me disse que não precisaria, que eu prosseguisse, e assim eu fiz ...  No retorno, passando o terceiro quilômetro, uma escuridão danada para o pessoal  (ainda acho que deveriam repensar estas corridas noturnas naquele local. Sabemos o quanto é perigoso por ali - segundo a Polícia Civil, sendo um local de fácil acesso de criminosos e a gente não vê a segurança estadual cobrindo estes eventos, uma lástima !!!).
 
Fiquei em 22 Lugar na categoria e fiz um tempo  de 30 minutos e alguns segundos. Um tempo bem alto,  mas tenho que considerar a parada que dei e mais os outros fatores (a tosse que não me larga, a recuperação que não está cem por cento, ainda e, a sinusite que ficou diagnosticada hoje ...  vixiii !!). Enfim, uma prova, sob certo aspecto organizada, faltando alguns itens a serem avaliados.
Outro dia comento da assessoria de corrida, pessoal !
 
Pessoal querido : Rê, Inês, Lin e eu.

 
 Medalhinha, bem elegante !
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

7 comentários:

  1. Oi Ivana!

    Não sabia que você esta fazendo parte do grupo da Rita. Ela é muito competente. Estas corridas noturnas eu nunca participei, não me atraem muito.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. eita coisa linda de se ver menina, vc é dez.
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. ei!
    achei q foi super bem na corrida, ainda mais por ser de noite e tals..tb vou participar da night run q vai ter em BH no dia 19/10!!!! e vou correr tb os 5km!!! tentar me preparar ao maximo ate la!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Caraca Ivana.
    Não sabia que vc tinha dificldades nas corridas noturnas.
    E correr com tosse é horrível mesmo,mas agora já está tudo bem, certo?
    Que venha então aquela prova pra você arrepiar.
    Abraços

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  5. Crédo: você correndo à noite, em péssimas condições é melhor que eu correndo de dia no horário que vou melhor, hehehehe!

    ResponderExcluir
  6. Marcos Ramosoutubro 01, 2013

    Oi Ivana, você está de parabéns, também achei ruim as luzes da largada e os pontos escuros da prova, mas o importante é que você terminou a prova , grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ivana Querida, parabéns pela sua prova. Não importa quanto você fez e sim o que você fez. És super vitoriosa. Achei linda sua medalha da conquista.
    beijinhos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir