Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PEIXES, CRUSTÁCEOS E MOLUSCOS ...

Oi, amigos. Aí vai mais um textinho da amiga Andreia 'Lagartixa', sempre a abrilhantar com suas postagens :
 
"
Você sabia?
Emagreça com saúde!
 
 
Os frutos do mar englobam alimentos diversificados, que vão muito além dos peixes. Os crustáceos, entre os quais se incluem camarões, caranguejos, siris e lagostas; e os moluscos, como as ostras.
Estes bichos cascudos podem ser a proteína ideal para mulheres que tentam manter o tônus muscular, enquanto cortam calorias da alimentação.
Muitos crustáceos fornecem nutrição de qualidade, com grande complexidade biológica, e têm menos calorias do que outras fontes de proteína tradicionais, como carnes e frango.
O ideal é incluir em seu cardápio novos itens, como vieiras, mexilhões e ostras. Se você está tentando reduzir a gordura corporal, aumentar a massa muscular – ou ambos, considere optar por esta variedade no prato.
Bora lá variar o cardápio e treinar!"
 
Corrida de Aniversário de Porto Alegre, 2014
 


5 comentários:

  1. ADORO peixe, sempre procuro colocar no meu cardapio. Ostras ainda nao tive coragem de experimentar, mas ja li muito sobre isso, tem muitas vitaminas e proteinas. Beijos, post bem informativo.

    ResponderExcluir
  2. Eu faço toda a semana moluscos e peixes. bjk amiga poderosa - Rosa.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem lembrado Ivana.
    Amo peixe, mas os demais frutos do mar eh de difícil acesso (preco e qualidade).
    Mas qdo tem aproveito.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, qnto tempo...correria total. Andei paradona esses meses por conta do lançamento da minha marca de camisetas e necessaires e mesmo de férias trabalhei muitooooo e acabei engordando um pouquinho, agora preciso correr atrás do prejú literalmente. Terei de me animar de novo, pq o cansaço tá minando tudo. Torce aí. rs bjks

    ResponderExcluir
  5. ADORO!! Mas ainda não posso, antes preciso de tomar as vacinas...
    Beijão.

    ResponderExcluir