Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

CORRIDA EM ARARICÁ ! PÓDIUMMMM !!

Oi, amigos, tudo bem ?
 
No dia de ontem, participei da 1a. Rústica da Cidade de Araricá, uma cidade localizada a 80 km de Porto Alegre.  O percurso era único, 6 km, pelas ruas da cidade. A corrida já começou com declive, depois aclive mais íngreme, depois paralelepípedo totalmente irregular. Antes da metade do percurso tinha mais aclive, bem extenso e não tão íngreme. Uma prova cheia de surpresas rsrs ... Sempre é bom participar de percursos diferentes, não é mesmo ? Também tinha corrida infantil, em três níveis. A criançada adorou participar, fizeram aquela festa.
 
Consegui um pódium, fiquei em 7 Lugar na minha categoria. Como tinha premiação até o Sétimo Lugar, consegui um medalhão na minha colocação. Fiquei bem feliz, apesar de atualmente eu não estar correndo tão bem assim.
 
Parabéns, Jader, pela realização de mais um evento !!
 
 
 
As medalhas da Rústica,
a redonda de classificação e a quadrada de participação !
 

2 comentários:

  1. Prova difícil e com pódio é tudo de bom. Parabéns Ivana.
    Abraço e boas corridas e treinos.


    tutta-Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Depois que se apaixona pela. Corrida é delicia né? Parabens pelo podium

    ResponderExcluir