Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CORRIDA DE NATAL, EU FUI !!!

Oi, amigos, tudo bem ?

Sábado, dia 21-12, compareci na Corrida de Natal, uma corrida solidária organizada pelo Jornal Sprint Final. A corrida era no Parque Marinha do Brasil (dentro do Parque, mesmo), nos percursos de 3 km e 6 km. Eu fui na distância de 6 km.  Um dia muito calor, bem ruim pra correr (não gosto de calor, não me sinto bem).   Tive problema, até agora não sei minha colocação.  Descobri que minha inscrição constava a letra 'M', ou seja, masculino. Já fiz contato, mas ainda não obtive resposta quanto a isso, vamos aguardar. Várias pessoas tiveram problemas, pois 'misturaram' os participantes de 3 km e 6 km, daí que os resultados ficaram errado, tendo vários amigos 'botanco a boca' pra arrumarem os resultados, enfim, como podemos ver, inúmeros problemas na verificação da chegada dos corredores. As doações de brinquedos foram entregues à PEQUENA CASA DA CRIANÇA, instituição aqui de Porto Alegre. Esta era a parte legal da corrida !!  Tinha premiação até o quinto lugar na categoria  ... será que não peguei ??  :(  
 
 
 
Ione, amiga muito querida, pegou pódium.
Além dela, mais três amigos, também pegaram pódium.

 

7 comentários:

  1. muito bom, sempre ativa Ivana
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ivana !!!

    Desejo feliz natal e ótimo 2014 !!! Muito obrigada por sempre que pode dar aquela passadinha no meu blog, vc contribuiu para minha motivação sempre ficar por cima! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! =)

    Apesar da bagunça, vejo que a corrida foi boa e as crianças estão felizes com os brinquedos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga. Também tivemos a nossa corrida de Natal por aqui, mas dessa vez o pessoal nem ligou para a colocação...fomos só curtir de Papais e Mamães Noéis !!! Boas festas e um ano novo com muita saúde e superação. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. parabens e feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ IVANA
    PASSANDO PARA SABER DAS NOVIDADES E TE DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ E TODOS SEUS FAMILIARES E UM 2014 COM SAÚDE E PROSPERIDADE!!! ESPERO COM HONRA , ORGULHO E ALEGRIA CONTINUAR RECEBENDO SEMPRE SUAS VISITAS NO MUNDO DAS CORRIDAS !!!
    UM FORTE ABRAÇO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  7. SEMPRE NOS MOTIVANDO!!!

    PARABENS! E QUE O ANO QUE VEM VENHAM OUTRAS E OUTRAS CORRIDAS!

    BEIJOS COM CARINHO QUEL!

    ResponderExcluir