Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

RESULTADO DA POA DAY RUN

Olá amigos, tudo em ?? Ontem não consegui postar, porque meu tempo ficou para outras atribuições. Domingo corri a Poa Day Run. Como explanado anteriormente, foi mais pra  curtir o evento, mesmo, porque sabia que não faria um tempo razoável. Fiquei mais de três minutos acima dos melhores tempos, fiz o percurso em 28minutos04segundos, obtendo o 6 Lugar na categoria. Um evento bem organizado, mas com muitos inscritos, até na largada, logo, logo tinha que fazer uma curva pra esquerda, e ficou bem dificultoso, por conta da quantidade de pessoas. A temperatura estava bem agradável e um dia muito lindo, céu azul. Encontrei as queridas Ivana, a Rô Barbieri e a Luana Cunha. Amanhã cloco mais fotos com as outras amigas. Após a corrida fui, literalmente, correndo para o orfantato, a fim de dar conta dos compromissos.

TREINO DE HOJE :

4   KM CORRENDO,
ENTRE A ORLA E A AV. CEL. MARCOS

+ MUSCULAÇÃO

+ 2  KM CAMINHANDO




Eu e a minha xará, Ivana




13 comentários:

  1. Olá Ivana, parabéns pela participação.

    Tem dias que são assim mesmo, o que não podemos fazer é abaixar a cabeça e nos render.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Nem esquenta com o tempo, mas com a alegria da corrida, minha próxima corrida pra fechar o ano será dia 8 na região de Curitiba...

    tô levando seu link pra https://www.facebook.com/pretonobranc
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu nem esquento com o tempo nas corridas, ainda não treino para ir diminuindo o tempo, treino apenas para ver se consigo concluir o percurso sem morrer...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaa, q saudade dos nossos papos e visitinhas básicas em nossos blogs. Eu estava de férias e vivendo de lan house ou do pc da minha mãe. Adorooooooooooooo esse blog, me dá gás na dieta. Bjks amiga.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,

    sexto lugar não é pra qualquer um. Parabéns!!!

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  6. És uma verdadeira inspiração! Parabens linda!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal essas corridas, pena que onde moro não tem! : )

    bjus

    Ah, parabens pela colocação!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ivana otimos resultados e nada de folga né já voltou aos treinos.

    Parabéns !!

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 6° lugar querida.

    beijos....

    Chelly.

    ResponderExcluir
  10. Se vc nao tinha treinado direito ja conquisto o 1° lugar, imagina se tive-se 100%!!! Parabens vc realmente é uma vencedora!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Quando eu crescer quero chegar nesse 28min, hehehehe! Devo estar em 34 ou 35min.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Ivana, mto feliz com sua visitinha, já estou no ritimo frenético,hehehe caminhei hj cedo e ja tomei cafe com chá branco, e duas fatias de pão preto hehehehe estou mto animada. Obrigada linda pela força. para me seguir é só ir no final da pagina que tem um ícone daí você consegue seguir o blog...vou te procurar no face também. obrigada! bjaoo

    ResponderExcluir