Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REPASSANDO PRA AJUDAR !

Amigos, deixo aqui na íntegra o post do amigo Jorge do blog abaixo !! Vamos ajudar !
Compartilhando a mensagem dele:
Olá a todos que acompanham minha carreira. Tenho uma notícia muito triste para dar à vocês. Assaltaram a casa da minha mãe e levaram dois dos meus troféus da Maratona da Disney que estavam lá (de 2003 quando venci pela primeira vez e o de 2010). O que farão com dois troféus que não tem valor financeiro algum, mas sim muito valor sentimental pra mim, sinceramente não sei. O que peço agora é que ajudem a encontrar estes troféus, divulguem para o maior número de pessoas possível. Conto com o apoio de ajuda de todos, pois parece que arrancaram um pedaço de mim. Me passou até pela cabeça desistir de correr em 2013, pois, pra que continuar correndo atrás de algo que batalhei tanto e que agora ficou incompleto? Estou realmente muito mal.
Adriano é lamentável o que aconteceu, meu amigo sei o quão você é batalhador, os troféus são apenas uma lembrança, sei quanto foi duro para você ter ganho eles. Com certeza deve estar o maior vazio dentro de você, sei o quanto eles devem fazer falta. Olha sei que esses troféus não tem valor financeiro, mas você já tentou entrar em contato com o organizador para fazer uma réplica deles? Seria uma opção...Pois todas as minhas medalhas e troféus conquistados nas corridas guardo com carinho e sei do valor que eles tem...Uma certa vez um troféu meu de vidro quebrou e para não ter que ficar sem ele entrei em contato com o organizador e o mesmo providenciou uma réplica. Não custa nada a tentar.

Cara nós corredores te admiramos meu camarada que papo é esse de desistir? Desistir...Jamais...Continue nos inspirando e ensinando a não desistir diante das dificuldades. Que Deus te abençoe.

Pessoal vamos divulgar esta notícia para o maior número de pessoas quem sabe esses troféus reaparecem!!!

7 comentários:

  1. Ivana grato pela ajuda divulgando aqui no seu blog o que aconteceu com o Adriano vamos torcer para que ele consiga reaver seus troféus.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Ficarei na torcida para que ele recupere os troféus, bjo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga! Passei pra te dar um "oizinho" e desejar que a tua sexta-feira seja ótima.
    Triste essa história, como tem maldade no mundo, tomara que ele recupere os troféus.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Todo meu repúdio a esses ladrões!

    ResponderExcluir