Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TREINO ACANHADO

Ainda muito  injuriada, fiz um treino bem acanhado, hoje ... Joelho  reclamando menos, sinto-me bem melhor que ontem (desde quarta-feira à noite passei muito mal com o joelho, nem conseguia colocar o pé no chão, MUITO RUIM, MESMO !!! Fui na emergência de um hospital, fiz exames, etc etc etc, em lida com o joelho até sábado ... e muito repouso ...) ; agora é aguardar pra ver, exatamente, o que tem de errado  ... Graças a Deus, tudo vai se ajeitar ... Mas hoje, bem melhor !!
 
 
TREINO DE HOJE :
 
3 KM CAMINHANDO
 
+ MUSCULAÇÃO
 
 
 
Foto : Pistorius e Allan
 (o Allan, para quem não conhece, É BRASILEIRO !!)
 
 
 

12 comentários:

  1. oie querida

    e eu que nem malhei hoje rssss

    tinha evento na escola da minha filha e levei meu pequeno para ver o Patati Patata e eles amaram !!!! e ai depois levei ele para tomar vacina e voltei para casa ... amanhça vou malhar

    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Lindona!!
    Nossa, quanta coisa pra eu ler nessa semana que fiquei "on line".
    Espero que você melhore rapidinho e que em poucos dias já esteja correndo muuuuuuuuuuuito por aí. O importante é manter a paz porque logo, logo colherás os frutos de tanta dedicação.
    receitinha mega-blaster, heim?! Já anotei, rsrsrs...
    Quanto ao dopping, sem comentários. Somente quem não usa a massa cinzenta é que pode acreditar que anabolizantes, esteróides, remédios controlados, etc, podem trazer "benefícios". Que dó, que dó...
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. O bom é q vc se movimentou...Logo o joelho sara e vc fica zerada guerreira !!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Ivana, descansar para voltar depois com todo pique. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. ola, bom saber que voce esta melhorando. muito bom...
    Tenha calma q logo logo vc estara de volta a sua atividade normal.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. ei!
    melhor ficar quietinha pra melhorar logo seu joelho e vc poder voltar com tudo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. é melhor vc esperar o joelho sarar de veez pra ñ dar algo mais grave
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. o minha linda quero ver vc cuidando muito bem desse joelho...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Se cuida Ivana.
    Fica tranquila e aproveita o descanso que faz bem tambe´m.
    ABraços

    ResponderExcluir
  10. Oh, amiga! Desanima, não! Vai ficar tudo bem...não tenha pressa em treinar, espera teu joelho ficar forte e aí, volta com tudo para os treinos!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii

    Não era melhor vc ter ficado de repouso mais uns dias não ?
    Cuidado pra não piorar heim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Amiga,

    É muito ruim não poder treinar né? Eu estou agoniado por não está podendo treinar também.
    Desejo uma ótima recuperação para você.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir