Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CORRIDA DO INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL

 
Oi, pessoal !!

No próximo domingo, aqui em Porto Alegre, vai acontecer a CORRIDA PELA VIDA, evento que tem a iniciativa do Instituto do Câncer Infantil. A corrida será  nas imediações do Shopping Barrasul, com largada às 9 hs, nas distâncias de 5 km e 10 km. Além disso, haverá a caminhada, com largada às 10 hs, com distância de 3 km. É  um evento GRANDIOSO, eis que tem uma finalidade especial, ajudar às pessoas com os problemas e a doença relacionada ao câncer. Um evento iluminado, com toda certeza. Se tudo estiver bem com meu joelho, pretendo participar (é, esta corrida tem uma conotação diferente para mim ... por isso quero tanto estar lá  ... Deus irá me permitir ...).
 
 
TREINO DE HOJE :
 
CAMINHADA DE 5 KM
 
+ MUSCULAÇÃO
 
+ ALGUNS TIRINHOS DE CORRIDA (testando o joelho ...)
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Nossa deve ser show de bola essa corrida hein bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê tudo certo e que você possa participar da prova.

    Adorei a foto do seu perfil com aquele cartaz dizendo que emagreceu 35 quilos com a corrida. Vou mostrar pra minha namorada, pois ela precisa de bastante incentivo para emagrecer um pouquinho também. Correndo devagar ela já está, falta um pouco mais de determinação e motivação.

    Grande beijo e parabéns.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivana, correr já deve ser uma delícia, imagine correr por uma causa... não deve ter preço. Só tome cuidado para não forçar esse joelho. Bj e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. ei!
    legal demais!!!
    depois fala do resultado!
    bjos

    ResponderExcluir