Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

CHUVA !!!!

Olá pessoal !

Hoje um tempo muito ruim, chuvoso, fui correr na esteira ... Completei 6 km mas com um cansaço bem grande, não sei o que me deu, acho que é o tempo, pesado, muita umidade. Fiz uma aula de musculação, também, com muita preguiça ... Esta foi minha terça. Mas no quesito alimentação está tudo bem, continuo cuidando quantidades, qualidade, etc e tal ...
É isso, hoje é breve ...

TREINO DE HOJE :
6 KM CORRENDO NA ESTEIRA + MUSCULAÇÃO


É ...


7 comentários:

  1. Ai Ivana preciso me inspirar em vc ando tão preguiçosa meio que entreguei os pontos, e balança só subindo...

    Obrigada por sempre visitar meu blog, é muito importante pra mim, beijos e força pra continuar nessa luta, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah, correr na esteira nao é a mesma coisa ne?

    vou jaja pra academia!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Chuva é boa para curtir debaixo do cobertor!!! Pena que não é final de semana ainda e precisamos ralar.rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. ´pe, curte embaixo das cobertas
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Me alimentei super bem também, corri de um lado pro outro e no fim do dia estava exausta e não fui nadar! Deve ter sido o tempo mesmo... tava insuportável a umidade... pesado o ar!
    Beijo e força aí magrela!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. . ando sentindo este cansaço tb, e não só na esteira, pós qualquer atividade física, desde o simples subir de escada. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivana, tudo joia?

    Tem dia que é complicado mesmo fazer o treino render né.

    Essa semana eu estou com tanta correria, que não estou conseguindo treinar direitinho. Está difícil até me manter atualizado nos blogs que costumo ler.

    Parabéns pela força de vontade, você conseguiu vencer o desanimo.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir