Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

SELINHO AMIGO !!




Ganhei um selinho da amiga Linda, do blog DE BEM COM A VIDA  http://linda-todaperfeita.blogspot.com.br/ e ficou determinado de responder as seguintes perguntas ... Lá vou eu :


1-Você quer emagrecer por saúde ou vaidade?
Em primeiro plano por saúde, a vaidade é uma conseqüência, penso eu.

2-Quando atingir a sua meta, vai continuar com o blog?
Pretendo, pois sei que é uma maneira de ajudar a todos que estão fazendo reeducação alimentar
3-Qual a sua música preferida?Não tenho uma música preferida, pois tenho várias ... Gosto muito de Morena, do Jairo Lambari Fernandes, um cantor nativista, aqui do Sul. Adoro todas as composições dele. Do Marcelo Oliveira, praticamente todas as suas composições, porque são românticas. E claro, do Sascha (cantor alemão) Do You Believe (amo demais esta música).

4-o que te deixa de mau humor? Ter que esperar muito, não tenho paciência, daí que fico irada por ter que esperar.


5-O que seria um dia perfeito pra você? Um dia perfeito ? Uma temperatura amena e um belíssimo pôr-de-sol às margens do Rio Guaíba, aqui em Porto Alegre.
6-Com o que mais gasta dinheiro? Creio que com alimentos para a dieta, mesmo.
7-Tem animal de estimação? Qual?  Um cachorro, o Nico, um fox terrier.
8-O que mais gosta no lugar onde mora? A vista, é claro, e o por-de-sol, que aqui em Porto Alegre é BELÍSSIMO.

9-Um acontecimento marcante na sua vida? Um não, mais de um ... Meu casamento, minha formatura.
10-Um livro que indicaria para uma amiga? Qualquer livro do Luís Fernando Veríssimo, que tem crônicas maravilhosas. Tudo que ele escreve é muito prazeiroso e completo. Para indicar somente um livro eu me trairia, pois sempre leio tudo o que ele escreve.  E para as Poesias, gosto muito do Neruda, qualquer livro dele é lido por mim com o maior prazer, mas CEM SONETOS DE AMOR, é o principal, na minha opinião. O valor estétido e poético do Neruda é impressionante.
 
11-Segue tendências da moda ou tem estilo próprio ?  Não curto modas. Uso o que gosto, sou meio tradicional com roupas. Gosto das mais clássicas. Não é desgastante usar roupas clássica, pois estamos bem arrumados, SEMPRE !

Acho que respondi, era assim pra fazer, Linda ??

Um comentário:

  1. Ivana querida, obrigada pelo comentário e carinho. Inhoque é uma delícia e este além de fácil fica delicioso. Bjks Vivi

    ResponderExcluir