Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

CORRENDO NA RUA ????

Oi, pessoal !!

Corri na rua  ...  Divaguei, pensei na vida. É muito bom !!  Daí que me vem à mente a idéia de que ficar somente na esteira, torna-se enfadonho, cansativo. Claro que sempre ouço alguma música, mas correr na rua, em meio às árvores e olhando para uma vista maravilhosa, é tudo de bom !! A gente nem sente o percurso. A natureza, o movimento, pessoas circulando, enfim, é muito  legal poder ter a chance de correr num percurso privilegiado, o ar agradabilíssimo (mas hoje estava meio calor ...), enfim, são vários aspectos positivos em relação a ficar somente na esteira. Além disso, força mais, queima mais caloria e a gente vai ficando mais acostumada com os circuitos de corrida de rua.

MEU TREINO DE HOJE : 5,5 KM CORRENDO + MUSCULAÇÃO + 2,5 KM CAMINHANDO.


* * * * * * *

Foto : Pessoas queridas que correram pelo Grupo Enjoy. A terceira, da esquerda pra direita, é a professora Michele (academia da cidade de Canoas), muito solícita com todos.

3 comentários:

  1. amiga sem duvida alguma caminhar ou correr na rua é muito melhor,mesmo sem ter o teu privilegio de coerrer nesse lugar lindo.e sem duvidas força mais,na esteira eu consigo correr 30m,e na rua corro 18m morrendo kkkk.
    Mas um dia chego lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adoro uma rua, mas quando to escutando musica acabo esquecento das sinaleiras, dos carros atravessando, entao tive que aderir aos parks e pista mais proxima, para evitar acidentes.Mas, definitivamente sair a correr por ai desestressa.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu gostaria de ter essa vontade de sair correndo por ai sozinha, mas não gosto de fazer nada sozinha, até vou um dia outro, mas acabo desistindo.

    Beijos

    ResponderExcluir