Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

CIRCUITO POA DAY RUN, LÁ FOMOS NÓS ...

E o dia amanheceu com uma cara feia, nubladão, chuvisqueiro e uma temperatura amena, mas o ar estava abafado, 'pesado' diria eu ... Isso tudo fez com que prejudicasse nossos pulmões ... Dificulta pra correr, pelo menos pra mim é assim. Corri os cinco quilômetros, com bastante sacrifício ... O resultado ainda não sei ... Esperemos, quando souber posto aqui pra vocês.  Encontrei a Rosângela Barbieri, que correu os dez quilômetros. Aí vão algumas fotinhos !!


Depois da prova.


A Rô e eu.


O visual do Shopping é muito lindo, aqui tem inúmeras mudas de lavanda, que adoro !


Bem nublado ... Já tinha chovido um pouco ...

6 comentários:

  1. Vc é um exemplo para todas nos. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma amiga!!!!Parabéns!!!
    Imagino a dificuldade de correr com esse tempo, não rendemos como deveria.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. e exemplo! sempre que passo por aqui fico me cobrando de resultados melhores....

    bjos e boa semana,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter ido e comlpetado a prova mesmo num dia nublado e chuvoso! Que exemplo!!!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!!!!!
    Essa já essa foi que venham as próximas provassssss. Foi um sacrifício que valeu a pena não?

    Forte Abraço

    Léo

    http://pisandoporai.blogspot.com.br/2012/05/minha-13-corrida-e-record-nos-10k.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivana,
    É superando as dificuldades, como o tempo ruim, que valorizamos mais ainda as vitórias. Parabéns por mais essa prova concluída!!!

    Abças

    ResponderExcluir